domingo, 23 de abril de 2017

Download Curso Criação de Arte para Games e Apps - Udemy






Descrição do curso
Esse é o Curso de Criação de Arte para Games e Apps.
Nesse Curso demonstro e explico o processo de criação de um Sprite (uma ilustração para jogo) em 3 estilos diferentes:
Cell-Shaded/Visual de Vetor: um estilo que dá ênfase nas linhas, cores e sombreamento chapado.
HD / Visual de Pintura: àquele visual de pintura (painterly) muito utilizado em jogos da Blizzard, Valve e Ilustrações Digitais.
Pixel-Art: o método mais antigo e tradicional de criação de Sprites que voltou com força total nos jogos da Appstore / Google Play Store.
Também apresento uma ferramenta inovadora para animação 2D: a Spine da Esoteric Software.
Ensino o workflow básico e faço um loop de animação para mostrar como esse sistema de movimento porBones (ossos) funciona na prática.

Além do passo-a-passo na criação dos Sprites, sempre que um novo conceito ou idéia é abordada (Teoria de Cores, por exemplo), faço uma demonstração de como aplicar a teoria.

Enfim. Compilei em um workshop direto-ao-ponto o que sei sobre criação de arte para games. Do Rascunho à Animação, usando uma linguagem simples e sem foco algum em software específico.

E claro. Tudo isso em Português. Do Brasil. :)

Se você já desenha ou pinta no computador esse Curso vai servir como uma excelente referência de como a produção de arte pra games é feita hoje em dia.

E se você está começando a se interessar pela área só agora ou é um Desenvolvedor que precisa conhecer todas etapas no processo de criação, esse Curso vai ser útil da mesma forma.

Espero -realmente- que gostem do curso.

Acompanhe os vídeos. Replique as idéias e Faça seus próprios Sprites...
"Conhecimento só cristaliza com Prática."

Vamos lá ?

Quais são as exigências?
Papel, Lápis, Borracha e um Cérebro aberto à Criatividade.
Conhecimento **Prático** em algum software de Pintura Digital.
Mesa Digitalizadora (Tablet)
Versão Trial da Ferramenta de Animação Spine.
O que serei capaz de fazer depois deste curso?
Mais de 46 aulas e 4.5 horas de conteúdo!
Pintar e Desenhar Sprites para Games e Apps em 3 estilos diferentes: Cell-Shaded, Pintura e Pixel-Art.
Animar Sprites usando o método de animação por Bones na Spine.
Ter uma visão geral dos principais conceitos de Arte para Games: Design, Cor, Luz e Sombra.
Qual é o público alvo?
O Curso foi feito para quem gosta de desenhar e quer aprender mais sobre a área de Arte para Games.
E também para Desenvolvedores que precisam conhecer um pouco mais sobre o processo de Criação.


Mega
Torrent

P/ Link off 
Nos envie um e-mail : downloadcursospravc@gmail.com



Idioma: Português - BR
Editora/Gênero:  TI
Formato do Arquivo: F4V / ZIP / FLV / AVI / PDF e etc.
Tamanho do Arquivo:  600 MB
Tipo de Compartilhamento:  http